Software completo, que interliga todos os setores da empresa em
um único sistema integrado, composto por módulos e submódulos.
Estamos prontos para te atender e oferecer ferramentas
que melhoram a gestão da tua empresa!
Somos especialistas em gestão
Chega de achismos!
Suas decisões precisam ser tomadas com base em dados precisos e em
tempo real!
Faz o cálculo dos preços de venda dos produtos baseados em
percentuais de margem. Há vários métodos de cálculo dos preços,
tais como a "Margem líquida" que considera todos os impostos
(créditos de compra e débitos de venda) e "Percentual sobre custo"
que é um percentual simples sobre o custo (markup).
Permite atualizar os preços dos itens imediatamente após lançar
uma nota de compra ou posteriormente através da tela de Recálculo
de preços em lote.
O receituário agronômico é um documento obrigatório que autoriza o uso de agrotóxicos, garantindo a aplicação correta e segura. Faz a emissão de receituários agronômicos com controle dos TRTs (Termo de Responsabilidade Técnica), que asseguram o cumprimento das normas e a atuação de profissionais habilitados.
O controle de número de série/lote atribui um código único a grupos de produtos com mesma data de fabricação, validade ou fornecedor, simplificando sua localização e reposição. Isso garante rastreabilidade integral: se surgir um defeito, é possível rastrear o lote, localizar as unidades afetadas e comunicar envolvidos. A prática é indispensável para produtos em que validade e procedência precisam ser monitoradas para assegurar segurança, reduzir desperdício e atender normas.
Contempla a geração dos arquivos referentes às informações constantes nas receitas agronômicas, bem como as informações referentes às operações de compra e venda dos agrotóxicos e afins, que precisam ser enviados eletrônicamente à SEAPI, através do SIG@.
Integração com CRM específico para varejo, permitindo a criação de ações personalizadas de relacionamentos e de resgate de clientes.
Possibilita a realização de consultas de forma online, além da inclusão e também exclusão de registros.
Visa controlar o andamento dos pedidos no sistema, por área de
responsabilidade, bem como acessos aos mesmos; registrando o
histórico de movimentação dos pedidos, com detalhes de todas as
etapas, desde a inclusão até o faturamento.
Ao movimentar um
pedido, os usuários interessados podem ser avisados.
Permite realizar a conferência e separação dos itens dos pedidos, podendo ser realizada por meio de código dos itens, do fabricante ou número de série/lote.
Organiza a montagem de cargas para as entregas das mercadorias previamente faturadas, permitindo a conferência dos carregamentos.
Faz a emisssão de notas e cupons fiscais, mantém o registro individual de cada operação realizada, opções de consultas e relatórios em vários formatos, como a análise de vendas.
Realiza as operações financeiras, conectando o frente de caixa com máquinas de cartões de débito e crédito, de diversas autorizadoras.
Faz o gerenciamento das comissões, podendo estruturá-las através de diversos critérios, como: região, vendedor, item, agrupamento de itens, entre outros.
O módulo é voltado para empresas atuantes no ramo do agronegócio
que necessitam controlar remessas e retornos de grãos, como milho,
soja, trigo, etc.
As movimentações acontecem através da pesagem de cargas e para
agilizar este processo o sistema conta com um fluxo organizado de
telas, que são abertas automaticamente para o usuário na medida em
que o produtor avança pelas etapas (cadastramento da carga,
pesagem, coleta de amostra para análise, descarregamento,
faturamento, entre outras.).
Também é possível realizar comunicação com a balança, capturando
automaticamente o peso das cargas. Baseado nestas movimentações, é
possível gerar cobranças de serviços para os produtores, como
secagem, expurgo e limpeza.
Recursos Básicos também inclusos:
Acesso instantâneo de qualquer lugar!
O monitor gerencial é uma plataforma online de relatórios em formatos diversos, integrando indicadores aos setores da empresa. Acesso fácil a qualquer momento e lugar por navegadores web em computadores ou dispositivos móveis, como smartphones.
Quero mais detalhes
software de gestão
O Zada permite que a empresa faça o controle total da sua distribuição, possibilitando administrar todos os processos, desde a compra das mercadorias até o pós-venda dos clientes.
Estamos sempre em busca de inovação, implementando melhorias que agreguem valor e facilitem os processos do dia a dia das empresas.