A solução que a

sua empresa precisa!

Software completo, que interliga todos os setores da empresa em
um único sistema integrado, composto por módulos e submódulos.
Estamos prontos para te atender e oferecer ferramentas
que melhoram a gestão da tua empresa!

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Somos especialistas em gestão

Oferecemos diversas facilidades para o setor do agro, que te ajudam a melhorar a gestão da tua empresa!

Chega de achismos!
Suas decisões precisam ser tomadas com base em dados precisos e em tempo real!

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Principais recursos do sistema:

Cálculo do preço de venda

Faz o cálculo dos preços de venda dos produtos baseados em percentuais de margem. Há vários métodos de cálculo dos preços, tais como a "Margem líquida" que considera todos os impostos (créditos de compra e débitos de venda) e "Percentual sobre custo" que é um percentual simples sobre o custo (markup).

Permite atualizar os preços dos itens imediatamente após lançar uma nota de compra ou posteriormente através da tela de Recálculo de preços em lote.

Receituário agronômico

O receituário agronômico é um documento obrigatório que autoriza o uso de agrotóxicos, garantindo a aplicação correta e segura. Faz a emissão de receituários agronômicos com controle dos TRTs (Termo de Responsabilidade Técnica), que asseguram o cumprimento das normas e a atuação de profissionais habilitados.

Controle numérico de série/lote

O controle de número de série/lote atribui um código único a grupos de produtos com mesma data de fabricação, validade ou fornecedor, simplificando sua localização e reposição. Isso garante rastreabilidade integral: se surgir um defeito, é possível rastrear o lote, localizar as unidades afetadas e comunicar envolvidos. A prática é indispensável para produtos em que validade e procedência precisam ser monitoradas para assegurar segurança, reduzir desperdício e atender normas.

Integração com SEAPI

Contempla a geração dos arquivos referentes às informações constantes nas receitas agronômicas, bem como as informações referentes às operações de compra e venda dos agrotóxicos e afins, que precisam ser enviados eletrônicamente à SEAPI, através do SIG@.

CRM

Integração com CRM específico para varejo, permitindo a criação de ações personalizadas de relacionamentos e de resgate de clientes.

Consulta de crédito

Possibilita a realização de consultas de forma online, além da inclusão e também exclusão de registros.

Fluxo de pedidos

Visa controlar o andamento dos pedidos no sistema, por área de responsabilidade, bem como acessos aos mesmos; registrando o histórico de movimentação dos pedidos, com detalhes de todas as etapas, desde a inclusão até o faturamento.
Ao movimentar um pedido, os usuários interessados podem ser avisados.

Separação de mercadorias

Permite realizar a conferência e separação dos itens dos pedidos, podendo ser realizada por meio de código dos itens, do fabricante ou número de série/lote.

Expedição

Organiza a montagem de cargas para as entregas das mercadorias previamente faturadas, permitindo a conferência dos carregamentos.

Faturamento

Faz a emisssão de notas e cupons fiscais, mantém o registro individual de cada operação realizada, opções de consultas e relatórios em vários formatos, como a análise de vendas.

TEF / POS

Realiza as operações financeiras, conectando o frente de caixa com máquinas de cartões de débito e crédito, de diversas autorizadoras.

Comissões

Faz o gerenciamento das comissões, podendo estruturá-las através de diversos critérios, como: região, vendedor, item, agrupamento de itens, entre outros.

Armazenagem de grãos

O módulo é voltado para empresas atuantes no ramo do agronegócio que necessitam controlar remessas e retornos de grãos, como milho, soja, trigo, etc.

As movimentações acontecem através da pesagem de cargas e para agilizar este processo o sistema conta com um fluxo organizado de telas, que são abertas automaticamente para o usuário na medida em que o produtor avança pelas etapas (cadastramento da carga, pesagem, coleta de amostra para análise, descarregamento, faturamento, entre outras.).

Também é possível realizar comunicação com a balança, capturando automaticamente o peso das cargas. Baseado nestas movimentações, é possível gerar cobranças de serviços para os produtores, como secagem, expurgo e limpeza.

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Aplicativo força de vendas
Facilidades do aplicativo
Vendas para fora da empresa.
Venda ambulante
Com o aplicativo Zmart EX, fica prático de realizar pedidos, ele permite que as vendas sejam realizadas fora do ambiente interno da empresa, facilitando o dia a dia e a venda ambulante dos vendedores.
Preços promocionais
No aplicativo tem a facilidade, que é permitido cadastrar produtos com preços promocionais. Dessa forma, o vendedor externo consegue repassar facilmente os novos valores ao cliente.
Sugestão de preços do último pedido
Ao adicionar o item no pedido, é possível que o vendedor visualize o histórico das últimas três vendas do produto, podendo aplicar a margem deste valor para o novo pedido.
Preços negociados por cliente
Para cada cliente ou item, o vendedor ambulante pode aplicar regras de negociações diferentes, negociando desde os valores dos produtos, até mesmo, diversas formas de pagamentos.
Semáforos para visualização rápida
O semáforo é uma facilidade visual do Zmart EX, oferecido ao vendedor ambulante, de maneira prática se consegue visualizar a situação financeira do cliente ao longo dos dias.
Desconto flexível
Na retaguarda do Zada ERP, pode ser efetuado ao aplicativo um valor x de saldos para descontos, que o vendedor pode executar entre seus pedidos. Este valor dos descontos será abatido do saldo total.
Cadastro de visita sem venda (CRM)
O Zmart EX conta com um CRM próprio, que possibilita ao vendedor adicionar avisos vinculado ao cliente, podendo também, cadastrar uma visita sem venda ou demais motivos da visita.
Histórico financeiro do cliente
O aplicativo possui um relatório resumido, na qual, demostra a situação financeira do cliente. Listando a maior compra, o limite de crédito disponível e até mesmo as parcelas em atraso.
Cadastro de novos clientes
Também é capaz que o vendedor realize novos cadastros de clientes, preenchendo todas informações, que depois será integrado ao Sistema Zada ERP.
Sincronismo com o Zada
Para o uso diário do aplicativo, não será necessário conexão com a internet. Após o sincronismo todas as informações serão compartilhadas com o Zada.

Recursos Básicos também inclusos:

Estoque

DRE Gerencial

Transporte (CT-e e MDF-e)

Contas a Receber

Contas a Pagar

Contábil / Fiscal

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Monitor gerencial

Acesso instantâneo de qualquer lugar!

O monitor gerencial é uma plataforma online de relatórios em formatos diversos, integrando indicadores aos setores da empresa. Acesso fácil a qualquer momento e lugar por navegadores web em computadores ou dispositivos móveis, como smartphones.

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software de gestão

Tudo fica fácil quando você centraliza a gestão no Zada.

O Zada permite que a empresa faça o controle total da sua distribuição, possibilitando administrar todos os processos, desde a compra das mercadorias até o pós-venda dos clientes.

Uma empresa inovadora!

Estamos sempre em busca de inovação, implementando melhorias que agreguem valor e facilitem os processos do dia a dia das empresas.

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