Reconhecimento facial – Biometria

Reconhecimento facial – Biometria

Lojista sua venda à prazo fica mais segura com o Zada. É isso mesmo! O Zada – amplo Software de Gestão – vem acompanhando todos os movimentos do mercado e desta vez a novidade é a integração com um sistema de biometria por reconhecimento facial.

O objetivo desta solução é evitar de forma assertiva crimes de fraude na identidade. A ferramenta tem como finalidade comprovar que o cliente que está fazendo a compra “realmente é a pessoa que ele diz ser”. Assim, temos a certeza de que o sistema não está sendo burlado.

Como funciona? Quando o lojista fizer o cadastro do cliente no sistema Zada, além de informar os dados principais como CPF e endereço, o sistema também armazena a biometria facial (foto) do cliente.

Então, quando o cliente voltar na loja e realizar uma compra à prazo, o sistema fará uma nova leitura facial para identificar se é ele mesmo. A biometria oferece uma série de benefícios para o estabelecimento, um maior controle da fraude, maior segurança nas vendas e controle da inadimplência.

Quer saber mais de como funciona o reconhecimento facial? Entre em contato conosco e teremos a satisfação em oferecer soluções completas e eficientes para seu negócio.

O ZADA está pronto para lhe atender, sobre qualquer questão para o gerenciamento de sua empresa. Entre em contato conosco!

Sobre o Autor

Jeferson Ruppenthal administrativo